in

Pantanal: José Leôncio relembra o passado triste e manipula Juma, mas é surpreendido com reação da mulher-onça

O fazendeiro fará de tudo para convencer a nora a realizar seu desejo de ser avô.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio fará de tudo para se tornar avô. O Rei do Gado tentará convencer Jove de ter um filho e ainda vai chegar a manipular Juma para ela engravidar. Na ocasião, o fazendeiro relembrará o passado triste e tentará comover a jovem com relato. “Faz muito tempo que meu coração pede um marruazinho pra chamar de meu”, dirá o pai de José Lucas.

Publicidade

Apesar de ter tido três filhos, o fazendeiro só conviveu com Tadeu durante a infância. No entanto, o rapaz nunca foi reconhecido de fato como filho do Rei do Gado. Enquanto Jove cresceu com a mãe dizendo que o pai havia falecido, José Lucas descobriu a identidade do pai após perder seu caminhão. O peão saiu sem rumo e acabou parando na propriedade de José Leôncio no Pantanal.

Até então, Juma é a única nora oficial que o fazendeiro tem. Contudo, ela sempre deixou claro que nunca quis ter filhos. A namorada de Jove cresceu com a mãe falando que filhos só trazem tristeza para a família e por isso não deseja ter crianças. José Leôncio, por sua vez, não vai aceitar o posicionamento da mulher-onça e insistirá para que ela mude de ideia.

Publicidade

Em Pantanal, José Leôncio usa passado para convencer Juma a ter um filho

Publicidade

O fazendeiro dirá a Juma que ficará muito feliz se ela e Jove tiverem um filho. Durante uma conversa com a mulher-onça, o fazendeiro dirá que quer ter um neto para conviver com ele desde pequeno, já que não conseguiu acompanhar o desenvolvimento de seus três herdeiros.

Publicidade

Irritada, a namorada de Jove dirá que não quer filhos e continuará irredutível. José Leôncio revelará que vivenciou o que aconteceu com a família da jovem, mas dirá que as circunstâncias são outras. O fazendeiro ainda aconselhará Juma a não trazer à tona assuntos que ficaram no passado.

Publicidade