in

Anitta ganha estátua em Nova York e comenta como ficou: ‘Muito gostosa’

A cantora, assim como Gisele Bundchen e Neymar, também foi eternizada no Museu Madame Tussauds, em NY.

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Anitta se mostrou surpresa ao conhecer a sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds, na cidade de Nova York. Ao conhecer a obra, a funkeira afirmou ter sentido uma sensação de “incredulidade”.

Publicidade

Em conversa com a Marie Claire, Anitta contou que ela e sua equipe de beleza trabalhavam próximos ao time de artistas do museu, no intuito de que a estátua ficasse fiel à realidade com o mesmo tom de pele, dos cabelos, cor dos olhos e até tatuagens iguais às dela. Vale destacar que atualmente a funkeira já soma ao menos 15 desenhos por todo o corpo.

Nesta quinta-feira (2), o museu compartilhou um vídeo mostrando em primeira mão o encontro da cantora com a estátua finalizada. Anitta não escondeu a empolgação ao ver o resultado da obra, na qual ela aparece como figurino que usou no videoclipe de Girl From Rio. E mais, bem humorada, a cantora ainda brincou sobre o resultado destacando que está “muito gostosa”. “Que gata”, disparou ela.

Publicidade

Anitta disse que ver a sua estátua é algo muito maravilhoso e voltou a brincar, destacando quanto “boy” vai poder fingir que ficou com ela. “Eu estou amando”, concluiu a funkeira, destacando que está apaixonada por si mesma.

Publicidade

Publicidade

No bate-papo com a Marie Claire, Anitta também revelou que o figurino que veste a obra foi retirado direto do seu acervo. Sobre ser a primeira cantora brasileira a ser eternizada no museu, ela ressalta se sentir muito feliz, já que o local abriga ícones gigantes, por isso, considera uma honra também ocupar esse espaço.

Vale lembrar que, além da Poderosa, brasileiros como Neymar, Pelé, Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima também ganharam uma estátua no museu. 

Publicidade