in

Cantora Eyshila sofre acidente de carro, veículo fica destruído e famosos prestam apoio: ‘Meu Deus’

A notícia foi publicada na manhã desta quinta-feira (02/06) no Instagram da famosa.

Instagram Eyshila/Montagem

Na manhã desta quinta-feira (02/06), a cantora gospel Eyshila, que é uma das mais conhecidas artistas do gênero no Brasil, deixou seus seguidores bastante apreensivos depois de divulgar que foi vítima de um acidente de carro.

Publicidade

A cantora informou a notícia por meio de sua conta oficial do Instagram, onde é acompanhada por mais de quatro milhões de admiradores. Na rede social, a famosa, que é casada desde 1995 com o pastor Odilon Santos, deu detalhes do episódio.

Eyshila começou a publicação com um versículo bíblico glorificando a Deus por ter livrado a ela e ao marido. Na publicação, a cantora aproveitou para compartilhar uma fotografia do carro, que ficou parcialmente destruído no acidente.

Publicidade

Eu e @odilonsantospr estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias“, disse a artista gospel na publicação.

Publicidade

Depois da postagem, Eyshila não demorou para receber uma enorme quantidade de mensagens de seus seguidores. Além dos anônimos, diversos artistas também se manifestaram na rede social prestando apoio à esposa de Odilon, como a atriz Karina Bacchi, Fabíola Melo, Aline Barros, Cassiane, Bruna Karla, Andrea Guimarães, entre outros. “Meu Deus, orando por vocês“, disse Leidy Murilho. “Eu estou muito feliz que meus amigos estão sãos e salvos!“, comentou Fernanda Brum, que também faz parte do meio gospel.

Publicidade

Ainda na publicação, Eyshila contou que pretende dar mais informações acerca do acidente em breve, mas deixou claro que está bem, assim como seu esposo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.