in

Cantora gospel Eyshila sofre grave acidente de carro e recebe apoio dos fãs: ‘Deus é fiel’

Cantora postou foto do veículo em que estava ao lado do marido capotado.

Reprodução YouTube Eyshila / Instagram Eyshila

A cantora gospel Eyshila e o marido dela, o pastor Odilon Santos, sofreram um grave acidente de carro. Foi a própria artista quem usou as redes sociais e mostrou uma foto do veículo capotado em uma via. As imagens deixaram os seguidores da cantora atônitos.

Publicidade

Eyshila postou um versículo do salmo 91 e afirmou que ela e o marido estão vivos. “Grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, escreveu Eyshila.

A cantora não deu detalhes de quando e onde o acidente aconteceu e quais foram as circunstâncias. Ela também não falou se ela e o marido ficaram feridos. A imagem postada por Eyshila mostra o carro capotado, com as quatro rodas viradas para cima. A frente do veículo está bem danificada. Pela foto se poderiam imaginar que os ocupantes ficaram bastante feridos. Não parece ter sido o caso.

Publicidade

Publicidade

Eyshila sofre grave acidente e conta com o apoio dos fãs

Publicidade

Fãs de Eyshila se manifestaram no post da cantora. A postagem da manhã desta quinta-feira (2) já tem quase 170 mil likes em cinco horas no ar. Os seguidores comemoraram que ela está bem e glorificaram a Deus. “Deus é fiel”, escreveram algumas pessoas.

“Deus seja louvado pelo livramento”, postou uma mulher. “Graças a Deus pelo livramento. Orando por vocês. Confia sempre em Jesus”, postou mais uma. “Deus é fiel, Ele cuida daqueles que o temem”, manifestou outra. Em breve, Eyshila deve passar mais informações sobre o acidente.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!