in

Princesa surge sem aliança de casamento na África

Newsweek

Os casamentos reais são provavelmente os mais famosos do mundo. Tudo sempre é elaborado com muita pompa e cuidado e debaixo de todo um tradicionalismo, por vezes, acompanhado em tempo real por milhões de pessoas ao redor do mundo, especialmente os ingleses.

Publicidade

Assim também foi com o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry, ele é um dos herdeiros do trono inglês. Ambos estão juntos em uma turnê pelo continente africano, mas mesmo com o marido príncipe que a estava acompanhando, a princesa acabou sendo clicada, várias vezes, sem usar a sua aliança real.

Entretanto, um detlahe curioso chamo a atenção, embora a aliança de casamento não estivesse sendo usada pela Duquesa de Sussex, ela substituiu a mesma por um anel de ouro, um tanto mais fino que sua aliança que recebeu pelo compromisso.

Publicidade

Este foi um dos detalhes que fechou um conjunto. Segundo informações do US Weekly, a princesa decidiu que nesta viagem à África ela faria uso de um visual um tanto menos extravagante do que o usual, tendo optado por coisas mais básicas.

Publicidade

Meghan deixou para trás seu luxuoso anel de casamento, cravado com muitos diamantes. Mas esta não foi a primeira vez que ela foi flagrada sem o símbolo de sua união com Harry. Já em março deste ano, durante o fim de sua gestação, a duquesa já havia sido clicada por diversas vezes sem usar seus brilhantes.

Publicidade

Meghan é norte-americana e uma ex-atriz de seu país, hoje ela dedica-se exclusivamente à sua família e a causas humanitárias, possui 38 anos e está em seu segundo casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.