in

Café Com Aroma de Mulher: SBT compra os direitos de exibição de nova novela com William Levy

Produzida em 2021 e presente no catálogo da Netflix, Café Com Aroma de Mulher é um remake compacto da trama dos anos 90.

Telemundo

O SBT fez uma nova compra de novela da Telemundo, dos Estados Unidos. Se trata de Café Com Aroma de Mulher, remake da trama colombiana já exibida no Brasil algumas vezes e que contou com o ator brasileiro Guy Ecker como protagonista.

Publicidade

A atual versão do dramalhão, produzido em 2021, conta com o ator cubano William Levy no papel de Sebastião, e Laura Lodoño, como a Gaivota. A novela é uma versão compacta do folhetim dos anos 90 e tem um total de 92 capítulos. Atualmente o título integra o catálogo da Netflix e é um mais procurados do momento.

Não se sabe quando o SBT exibirá a trama, já que em abril, quando foi decidido pelo cancelamento da terceira faixa de novelas mexicanas, sem uma substituta para Se Nos Deixam, do grupo Televisa, foi anunciado que para compensar em julho seria exibida a novela inédita A Desalmada, protagonizada por José Ron (Matias de Quando Me Apaixono e Pedro de Te Dou A Vida) e Lívia Brito (Fernanda de Triunfo do Amor).

Publicidade

Como o SBT é imprevisível quando se trata de sua grade de programação, a qualquer momento pode surgir uma novidade e Café Com Aroma de Mulher pode ser uma delas. William Levy, um dos protagonistas do dramalhão voltará a ser visto na tela da emissora de Silvio Santos na próxima segunda-feira, 6 de junho, com a volta de Cuidado Com O Anjo.

Publicidade

Vale destacar que após uma fase com baixa audiência de seus folhetins, Carrossel e Esmeralda tem quebrado recordes positivos para o horário e Amanhã é Para Sempre, novela mexicana que não tem sofrido cortes em sua exibição, supera os 6 pontos de audiência, mesmo batendo de frente com programas policiais do horário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades