in

Amor Sem Igual: Bernardo provoca incêndio com Miguel e Poderosa trancados dentro de casa

Miguel e Poderosa são alvos de atentado de Bernardo no mesmo dia que Furacão e Caio quase perdem a vida em Amor Sem Igual.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, Bernardo tentará matar Poderosa pela terceira vez. Agora o bandido vai ao sítio de Miguel a noite e espera que a casa esteja silenciosa, dando a entender que todos estão dormindo.

Publicidade

O bandido então incendeia o local com Miguel e Poderosa dentro de casa. Poderosa sente o cheiro de queimado e começa a chamar por Miguel, que está dormindo no sofá da sala e não ouve o chamado da moça.

Poderosa não consegue caminhar para fora do quarto por conta do ferimento na perna e começa a gritar Miguel quando vê fumaça entrando pela janela e se dá conta que a casa está pegando fogo.

Publicidade

A filha perdida de Ramiro então começa a gritar por socorro e Miguel acorda. O engenheiro agrônomo vê sua casa em chamas e corre para a cozinha para pegar água e conseguir entrar no quarto e pegar Poderosa, que segue gritando desesperada.

Publicidade

Miguel consegue tirar Poderosa da casa e liga para Oxente, pedindo ajuda para evitar que o fogo atinja sua plantação. Oxente acorda os filhos e todos ajudam a conter o fogo. Maria Antônia culpa Poderosa pelo ocorrido e a moça realmente se sente culpada, pois entende que o incêndio criminoso deve ter sido causado por Bernardo.

Publicidade

Instantes depois do fogo ser contido, Furacão chega em um táxi no local e conta que tentaram matar ela e Caio momentos antes. Miguel descobre que Poderosa já sabe quem é o homem que tentou matá-la e ele decide ir com as duas mulheres até a delegacia para denunciar Bernardo.

A novela Amor Sem Igual é exibida pela Record TV, a partir das 21h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades