in

Amor Sem Igual: Bernardo manda capanga eliminar Furacão e Caio e tragédia acontece

Bernardo decide realizar uma queima de arquivo ao saber que Furacão contou para Poderosa que foi ele quem tentou matá-la.

Record TV

Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, Bernardo descobrirá que Furacão contou para Poderosa quem tentou matá-la e decide fazer uma queima de arquivo.

Publicidade

Furacão será atacada em sua casa e amordaçada. O bandido perguntará por Caio, que não estará em casa no momento. Para o desespero de Furacão, o adolescente chega em casa em seguida e se depara com a mãe amarrada. O bandido dá um tiro em direção do rapaz, e Furacão se desespera.

A garota de programa consegue pegar um spray de cabelo e espirrar nos olhos do criminoso. Enquanto o bandido se contorce para se livrar da ardência nos olhos causada pelo produto cosmético, Furacão sai correndo. Ainda com dificuldade para enxergar, o criminoso pega sua arma e sai atrás de Furacão, enquanto Caio fica caído no chão. O homem pensa que o garoto está morto.

Publicidade

Caio se dá conta que o tiro o atingiu de raspão e sai correndo em direção da mãe. Ele pergunta para um vizinho onde sua mãe foi e o homem aponta o braço, mostrando que ela entrou em um portão restrito aos funcionários do prédio e que dá acesso ao telhado.

Publicidade

Furacão tenta se esconder, mas se depara com o final do prédio, não sendo possível pular devido à altura. O bandido a encurrala dizendo que se ela pular, ele economiza uma bala. Furacão chora e pergunta porque o homem matou seu filho, que era um menino bom, e afirma que ele e Bernardo vão pagar caro por esse crime.

Publicidade

O homem dispara a arma, mas se dá conta que a mesma está descarregada. Caio chega ao telhado e Furacão vê, aliviada. O menino manca por causa do ferimento do tiro de raspão. O bandido decide empurrar Furacão do telhado do prédio e ela luta com ele. Caio consegue o empurrar e ajudar a mãe.

O criminoso contratado por Bernardo para fazer o serviço sujo se levanta furioso e vai em direção aos dois, mas seu pé se prende em um emaranhado de fios e ele cai do telhado, morrendo no fim da queda. Furacão abraça o filho chorando, feliz por ele estar vivo.

Por enquanto, os dois estão a salvo, mas os bandidos vão tornar mãe e filho, além de Poderosa e Miguel, alvo de seus próximos ataques.

A novela Amor Sem Igual é exibida pela Record TV a partir das 21h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades