in

Por Amor: Helena é repreendida por Flávia, que lhe acusa de estar dando em cima de Atílio

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, exibida pela Globo, Flávia (Maria Zilda Bethlem) acusará Helena (Regina Duarte) de estar dando em cima de Atílio (Antônio Fagundes).

Publicidade

Ao chegar no escritório de Atílio, Helena dá flagrante em Atílio e Helena, que estarão totalmente descontraídos, tomando um drink e jogando conversa fora, no entanto, a cena não agradará em nada a decoradora.

Depois de flagrá-los em momento íntimo, Flávia resolve ter uma conversa com Helena, pois não está feliz com a situação que estão vivendo, afinal, nem para o aniversário de Marcelinho ela foi convidada. Em determinado momento, Flávia acusa Eduarda (Gabriela Duarte) de ter colocado todos os amigos contra ela.

Publicidade

Flávia está sentindo a rejeição de todos

A decorada está sentindo a rejeição, pois ninguém quer estar perto dela. Helena rebate todas as acusações de Flávia, alegando que nada do que ela está dizendo é verdade. Mesmo tentando se esquivar de uma possível discussão, a sócia começa a fazer várias perguntas.

Publicidade

Durante o embate, Flávia comenta sobre o relacionamento dela com Atílio, que começou depois que o casamento dela chegou ao fim, pois a relação dos dois já havia terminado há muito tempo. Helena fica revoltada com a declaração da sócia.

Publicidade

Helena repreende Flávia

Com isso, inicia-se uma discussão, pois Helena não aceita que Flávia fale o que não sabe. Momentos depois, Flávia confessa que está passando por uma crise em seu relacionamento com Atílio, mas escuta poucas e boas de Helena, que colocar um ponto final na briga. A cena não tem data para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.