in

Jornal diz que Shakira e Piqué não estão mais juntos após a cantora descobrir suposta traição do jogador

Conforme o portal, a artista estaria desolada com a descoberta, e o jogador já saiu de casa.

Instagram Shakira

O jornal espanhol EL Periódico anunciou, na manhã de ontem (1°), que o relacionamento de 12 anos de Shakira com Gerard Piqué chegou ao fim. Ainda conforme o portal, o motivo para a união ter acabado, seria que a cantora colombiana descobriu uma traição recente da parte dele.

Publicidade

Segundo fontes do noticiário, a loira estaria desiludida com o casamento após supostamente flagrar um momento de infidelidade do atleta, que faz parte do time do Barcelona, em uma viagem que ele fez. Devido a essa situação, o zagueiro teria deixado a residência que o casal morava.

O noticiário informou que os dois estariam passando por momentos conturbados nos últimos meses e o galã já está morando em seu apartamento de solteiro. Piqué ainda estaria sendo visto frequentemente em festas noturnas acompanhado de outros jogadores, que faz parte do mesmo clube que ele, e até algumas mulheres.

Publicidade

Além disso, alguns dos seus colegas de profissão estariam achando estranho o comportamento do famoso, já que ele está passando muito tempo nas festas e dormindo tarde, mesmo tendo treino marcado no dia seguinte.

Publicidade

Por coincidência ou não, Shakira lançou no mês de abril a música Te felicito, em que muitos fãs da artista afirmam que tenha sido uma alfinetada no seu então marido. A canção fala de uma decepção após perceber que a pessoa é falsa.

Publicidade

Os dois foram vistos juntos pela última vez nas redes sociais há mais de dois meses. Shakira fez duas viagens para Ibiza na companhia dos filhos e o marido não foi visto com ela. Ambos não chegaram a oficializar a união, que teve início na Copa do Mundo em 2010.

Publicidade