in

Algo fofo do ‘neneim’ em no máximo 3 stories: Boca Rosa é detonada após exibir cronograma de posts

Boca Rosa postou foto e seu cronograma de posts do dia no Instagram pode ser visto.

Metrópoles

Bianca Andrade, a Boca Rosa, postou uma foto no Instagram e está sendo detonada. Nos stories, a influenciadora digital e empresária postou foto em que aparece o cronograma rigoroso de posts que ela segue na hora de mostrar algo nos Stories do Instagram.

Publicidade

No chamado script básico do dia a dia, há 11 posts a serem feitos no dia. Desde o bom dia segurando uma xícara de café pela manhã até o boa noite com frase de pensamento. Um dos que itens que chamou a atenção foi o do post sobre o filho.

“Mostrar algo fofo do nenein em no máximo três stories”, diz o texto na tela da TV no escritório de Bianca Andrade. Recentemente, Boca Rosa tem sido assunto devido à fase solteira. Ela se separou do Fred, do canal Desimpedidos, com quem teve um filho no ano passado. solteira, já teria ficado com outros homens. Houve boatos de que um deles seria João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Publicidade

Bianca Andrade vira assunto nas redes sociais

No Twitter, muitos internautas estão comentando sobre a foto em que aparece o script a ser seguido por Bianca Andrade. “O pior para mim foi ‘mostrar algo fofo do bebê no máximo 3 stories’. Isso derruba o argumento de que ela mostra o bebê não para ter engajamento”, criticou uma internauta.

Publicidade

“Não sei como tem gente que consegue seguir essas meninas, puro suco da superficialidade”, comentou outra pessoa no microblog. “É a profissão dessas pessoas, gente! Óbvio que fazem tudo por engajamento e tudo é planejado pra trazer dinheiro. Mas só se tornou esse negócio tão lucrativo graças a vocês que colocam esse povo num pedestal”, escreveu mais um internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!