in

Carinha de Anjo – após ser maltratada pelo avô, Dulce Maria desabafa: ‘cansei de levar patada’

Dulce Maria fica triste com a forma como Adolfo lida com ela na novela Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) decidirá cometer mais uma travessura. A criança conversa com a mãe em um sonho, que conta que sempre que fazia uma torta de banana com canela, deixava o pai feliz.

Publicidade

A menina então pede para Silvestre e Franciely ajudá-la a fazer a torta e guarda um pedaço na geladeira. Ela então pede ajuda para a cozinheira para se maquiar e parecer uma enfermeira. Sem nem desconfiar dos planos da criança, Franciely atende o pedido aparentemente inocente.

Dulce Maria liga para Fabiana e pede que passe em sua casa. Quando a noviça está esperando a criança na portaria do edifício em que mora, Dulce já entra com seu traje de enfermeira e chantageia a amiga com a torta de banana com canela.

Publicidade

Fabiana acompanha a criança até o hotel em que Adolfo está hospedado e fica apreensiva esperando que Dulce volte logo. Após Dulce dar a torta para o avô, ele se irrita e trata a criança da pior maneira.

Publicidade

Adolfo expulsa Dulce de seu quarto e Fabiana entra nessa hora, salvando a menina dos maus tratos do avô, que acredita que foi Gustavo, pai de Dulce, quem matou sua filha Tereza.

Publicidade

Desapontada, Dulce declara para Fabiana diante de Adolfo que é melhor mesmo ir embora: “cansei de levar patada”. A menina ainda diz que o avô deveria ter aprendido alguma coisa com Tereza, que era uma pessoa doce e gentil.

Dulce Maria fica muito triste com sua tentativa frustrada de ser amiga do avô materno e fica sem entender o motivo de ele a detestar tanto.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades