in

Pantanal: Levi terá um final trágico e infeliz; devorado por piranhas

Cenas quentes e fortes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Levi (Leandro Lima) após conseguir se esquivar da morte na Fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), o rapaz conseguiu cobertura na casa de Tenório (Murilo Benício). Acontece que, o pai de Guta (Julia Dalavia) não imagina que o intuito do peão é acabar com a vida dele.

Publicidade

Após fazer uma desordem na casa de Tenório a vida do vilão estará quase chegando ao fim. Levi partirá para cima de Muda (Bella Campos) de novo e a intimida com uma faca. Neste momento, a moça afirmará que não vai junto com ele, o rapaz, por sua vez, declarará que ela não tem outra opção.

Levi vai até à tapera pegar sua arma que havia ficado por lá e, para sua surpresa, nesta ocasião, Juma (Alanis Guillen) aparece em sua casa. A mulher-onça dá um tiro em Levi com a finalidade de preservar a vida de Muda. Em primeiro momento, ela pede que ele solte a garota. Levi não aceita o pedido e ameaça a jovem Muda colocando a faca em seu pescoço.

Publicidade

Em combate, Juma toma o revólver de Levi, Muda foge e a mulher-onça atira no braço do rapaz. “Você não é gente, Levi! Agora some daqui,” fala Juma. Com o braço sangrando muito, Levi entra no barco que estava e para sua surpresa e a embarcação vira no lago cheio de piranhas. Ali colocará fim na vida do vilão.

Publicidade

Pantanal, exibida às 21h, ganhou o coração dos noveleiros e é recorde de audiência. A trama de Bruno Luperi possui quase todas as cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal e narra uma linda história de um jovem fazendeiro que se encantou com as terras pantaneiras e decidiu viver por lá. 

Publicidade

Publicidade