in

Chamas da Vida: Miguel encontra Lipe tentando abusar de Vivi e o caça feito bicho no mato

Vivi é salva por Miguel após Lipe bater em Guga e ele avisar que a menina está correndo risco em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, o pesadelo de Vivi começará a ter um fim, embora outros estejam apenas começando. Vivi tomará coragem para contar para Guga que foi violentada por Lipe e que não pode contar para ninguém, pois ele ameaçou matar Rafa, seu irmão mais novo.

Publicidade

Guga promete guardar segredo, embora não saiba por quanto tempo, e diz que irá na reserva no dia e horário que Lipe combinou de levá-la. A adolescente não queria ir, mas após o pedófilo voltar a ameaçá-la, ela aceitou por medo de colocar o irmão em risco.

Na reserva, Guga aparece e deixa Lipe irritado, que aproveita a primeira oportunidade para agredir o garoto e fugir com Vivi. Quando o filho de Vilma acorda da pancada que o vilão lhe deu, se depara com Miguel e avisa que Vivi está correndo perigo.

Publicidade

Miguel, que anda armado para conter os caçadores que aparecem na reserva, sai a procura da menina e do falso professor. Quando Lipe está prestes a abusar da menina mais uma vez, Miguel coloca a arma em sua cabeça.

Publicidade

Vivi se sente aliviada e Lipe entra em pânico. Quando Miguel se vira para gritar Guga, Lipe consegue bater na mão do homem e derrubar sua arma, saindo correndo em seguida. Miguel avisa Vivi que Guga está a caminho e sai correndo atrás de Lipe, o caçando feito bicho pelo mato que ele conhece como ninguém, pois já mora na região e persegue caçadoras há muitos anos.

Publicidade

Lipe sente medo de ser pego e pagar pelos seus crimes, mas ele nem imagina que a partir de agora dezenas de outras pessoas o estarão caçando e o caso terá repercussão nacional, devido reportagens que serão feitas sobre o caso.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer alguma alteração em algumas regiões devido à programação local das afiliadas da Record TV, bem como do fuso horário de determinadas cidades.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades