in

Mar de Amor: Morraras e Luz ficam impactados com o estado em que encontram Coral

Morraras chama Luz para ir com ele visitar a filha, mas se deparam com uma Coral bem diferente da que conhecem em Mar de Amor.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos de Mar de Amor ocorrerá uma pequena passagem no tempo, mostrando a evolução da doença de Coral (Ninel Conde). A filha de Morraras começa a delirar, vagando entre a realidade e um mundo paralelo.

Publicidade

Luz acompanhará Morraras até o quarto de hotel da ex-nora, preparada para ser destratada por ela, mas quando chegam se deparam com uma mulher apagada, abatida e que pensa ser outra pessoa.

Coral diz que não se chama Coral, pois essa mulher é muito má, mas que ela é Estrela Marinha. Ao mesmo tempo, pede que chamem Estrela para visita-la e que deseja se arrumar para ficar bem bonita para recebê-la, mas não aceita ajuda, pois quer ela mesma fazer sua maquiagem, embora um de seus braços esteja paralisado.

Publicidade

Luz se encarrega de procurar Estrela. Para mais uma surpresa dos idosos, Estrela aceita ir visitar a inimiga.

Publicidade

Quando Estrela chega no hotel com o pai, Guilhermo, é recebida de forma educada por Coral, que está tão debilitada que pintou o rosto de forma estranha, esfregado batom nas bochechas para fazer de blush. As duas têm uma conversa civilizada e Estrela sente pena de Coral. Estrela decide ajudar Coral, cuidando da mulher que tanto lhe fez mal quando estava saudável e no começo de sua doença.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. A partir de segunda, 6 de junho, os últimos capítulos do folhetim vão dividir espaço na grade do SBT com os primeiros capítulos de Cuidado Com o Anjo, sua substituta nas novelas da tarde.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades