in

Globo fará dobradinha de Por Amor e Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

Fotomontagem: Globo/Observatório da Televisão

No Vale a Pena Ver de Novo, exibido nas tardes da Globo, Por Amor e Avenida Brasil ficarão no ar simultaneamente por uma semana.

Publicidade

Avenida Brasil está prestes a estrear nas tarde da Globo. No próximo dia 7 de outubro, Nina (Debora Falabella) , Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) e companhia estarão de volta.

Depois de muito ‘suspense’ sobre a trama que entraria no lugar de Por Amor, a emissora carioca finalmente revelou o segredo. Um dos maiores fenômenos de audiência da década, Avenida Brasil ocupará o espaço da  trama de Manoel Carlos.

Publicidade

Por Amor e Avenida Brasil farão dobradinha

Antes de sair do ar, Por Amor ficará encarregada de dividir o horário com a trama de João Emanuel Carneiro. Durante uma semana, do período de 7 a 11 de outubro, os folhetins serão exibidos em dobradinha.

Publicidade

O público poderá acompanhar as emoções finais de Por Amor, que mostrará os desfechos de Helena (Regina Duarte) e tantos outros personagens que ajudaram a contar a trama da heroína, cuja o motim principal era a troca dos bebês.

Publicidade

Avenida Brasil quase ganhou maior prêmio da TV mundial

Enquanto isso, Avenida Brasil chegará ao ar depois de sete anos do seu término. Em sua exibição original, no ano de 2012, o folhetim de João Emanuel Carneiro fez tanto sucesso, que chegou a ser indicado ao Emmy Internacional no ano seguinte.

A história da trama gira em torno de Nina, que tem seu pai morto por Carminha e é jogada em um lixão. Anos depois, a jovem volta para se vingar, fazendo a vilã comer o pão que diabo amassou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.