in

Mar de Amor: Estrela ganha novo pretendente após demissão do protagonista da novela mexicana

Mario Cimarro foi demitido faltando poucas cenas para gravar após uma série de conflitos nos bastidores de Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Mar de Amor, é possível ver Estrela Marinha (Zuria Vega) sendo cortejada pelo doutor Davi, interpretado pelo ator Marco Méndez.

Publicidade

Apesar de parecer estranho para alguns telespectadores que surja um admirador para a pescadora faltando tão poucos capítulos para o final, existe uma explicação para o caso. Mario Cimarro, que interpretou Victor Manuel, um dos protagonistas, foi demitido pela produtora da novela após reincidir em mau comportamento nos bastidores da trama.

Após brigar com alguns colegas de elenco e da produção do dramalhão, o ator faltou no final de semana em que gravariam as cenas finais da novela. Todas as gravações foram canceladas e o elenco prejudicado, já que o protagonista estava presente em quase todas as cenas.

Publicidade

A produtora o demitiu, mas decidiu manter o último capítulo, que já estava gravado com a presença de Mario, a fim de não ter de reformular muito a história em sua reta final. As cenas em que Victor Manuel participaria precisaram ser adaptadas e suas falas repassadas para outros atores.

Publicidade

Com o processo de edição, foi possível integrar cenas do acervo com o ator em uma ou outra situação, a fim de não o cortar completamente do folhetim, mas para quem assistiu a primeira exibição completa da novela mexicana, estranhou que justamente o protagonista desaparecesse de repente.

Publicidade

Para evitar que Estrela ficasse sem seu par sem explicação, o doutor Davi deixou de ser apenas o médico da reabilitação da moça e passou a demonstrar interesse pela filha de Cacilda, mas os dois não ficam juntos, devido ao aproveitamento do último capítulo já gravado com Mario, entretanto, essa possibilidade de mudança no final foi pensada na época das gravações.

Como o SBT está exibindo uma versão compacta do dramalhão mexicano com dois capítulos diários no formato de apenas um, a ausência do personagem pode ser pouco notada. Mar de Amor estava prevista para chegar ao fim dia 10 de junho, mas o SBT adiantou a estreia de Cuidado Com O Anjo para dia 6 de junho.

Com a mudança, o SBT pode tanto realizar mais cortes nos últimos capítulos da novela mexicana e encerrá-la mesmo na próxima semana, como o folhetim poderá ser esticado por mais alguns capítulos no ar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades