in

‘Se é alguém que vivia no seio da nossa família’, Carlinhos Maia fala ao Fantástico sobre roubo ao apartamento

Influencer deu entrevista que vai ao ar no próximo domingo (5) com detalhes sobre o ocorrido.

Instagram Carlinhos Maia

Carlinhos Maia vai aparecer no Fantástico de domingo (5). O influencer digital dará entrevista à revista eletrônica semanal da TV Globo para falar sobre o roubo em seu apartamento. Um trecho da entrevista foi divulgado pela emissora.

Publicidade

Carlinhos Maia afirma que a maior questão no roubo não é o material que foi levado. “Independente de relógio, de joia, o que mais a gente precisa saber é quem fez isso. Se é alguém que andava na nossa casa, algum amigo, se é alguém que vivia no seio da nossa família”, disse o influencer.

Carlinhos mora em um apartamento de luxo em Alagoas. No sábado (28), criminosos invadiram o local e levaram R$ 5 milhões em itens. Relógios, joias e outros objetos foram roubados. No domingo, o Fantástico fará um apanhado geral do que aconteceu com as novas informações que surgirem entre hoje e o dia da exibição da entrevista.

Publicidade

O que sabe até o dia de hoje sobre o roubo ao apartamento de Carlinhos Maia

Até a manhã desta quinta-feira (2), o que se sabia era que foram ao menos dois criminosos. Inicialmente, foi divulgado que seria um homem e uma mulher, mas a nova informação é de que os bandidos estavam vestidos com roupas femininas.

Publicidade

A Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão dos suspeitos. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Carlinhos Maia já estaria ciente de quem cometeu o crime. O acesso ao apartamento é feito mediante senha. Somente Carlinhos, seu companheiro Lucas Guimarães, seguranças e funcionárias da casa têm a senha. As próximas horas podem ser decisivas para a investigação do roubo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!