in

Mar de Amor – Coral recebe visita inesperada e se desespera: ‘não pode ser’

Coral é surpreendida por uma visita que jamais poderia imaginar e fica em pânico nos útimos capítulos de Mar de Amor.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, com o passar de alguns dias após a morte de León Parra, Coral irá se deparar com um ex-aliado: Hernán. O problema é que o médico psiquiatra foi assassinado e apesar de Victor Manuel ter sido condenado injustamente pela sua morte, a polícia ainda não encontrou o verdadeiro assassino.

Publicidade

Tudo acontecerá após uma discussão de Frederica e Coral. A filha de Morraras ficará revoltada e assim que Frederica deixa seu quarto do hotel, Coral dirá que deveria ter matado a mulher quando teve oportunidade, mas se depara com Hernán sentado em sua poltrona e dizendo para a filha de Morraras matá-la, assim acaba de se condenar. A mulher fica em pânico e declara: “não pode ser, você está morto”.

Hernán diz para Coral que ela deve se entregar para a polícia e confessar todos os seus crimes. A mulher segue em pânico dizendo que ele está morto e ele pergunta: “se estou morto, por que você consegue me ver e consegue me escutar? Responda-me!”, e começa a rir da mãe de Tilico, que segue assustada com a cena.

Publicidade

Coral chantageia Morraras

A fim de calar Simona, que é a única que pode depor contando de sua relação com León e a morte de Inês, Coral decide obter o dinheiro para a fiança da mulher. Ela se encontra com o pai e conta que não pode passar seus últimos dias em uma prisão e pede que Morraras cometa um roubo para ajudá-la.

Publicidade

Muito honesto, o idoso diz que não pode fazer isso, mas ela o chantageia dizendo que prefere morrer a ser presa. Coral garante que se Simona a entregar para a polícia, ela cometerá suicídio e o único culpado será o pai.

Publicidade

Com medo da filha cometer essa loucura, Morraras acaba aceitando cometer um crime para a ajudar.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Fofocalizando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades