in

Pantanal: viúva e de casamento preparado? Final de Maria Bruaca é exposto

Em Pantanal, Maria Bruaca pode ter destino dos sonhos após ficar viúva.

Fotomontagem Globo/Russel

Nos próximos capítulos de Pantanal, a trama, que faz sucesso na programação da TV Globo, a consagração de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se aproximará. Isso porque a personagem é uma das queridinhas dos telespectadores e tem esquentado a novela em vários momentos distintos, sobretudo na sua relação com Alcides (Juliano Cazarré).

Publicidade

Entretanto, muita coisa ainda fica no ar sobre o destino da mulher: afinal, como será o desfecho de sua história em Pantanal? Algumas mudanças no remake de Bruno Luperi prometem impressionar os telespectadores que acompanharam a trama originalmente exibida em 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Maria Bruaca tem alívio e final feliz consolidado em Pantanal

Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da Televisão, o final macabro de Tenório (Murilo Benício) já foi gravado na trama de sucesso da emissora carioca. As cenas foram capturadas no final do mês passado e sacramentam o destino trágico do personagem, que morrerá no último capítulo de Pantanal, marcado para o dia 7 de outubro. 

Publicidade

Tudo acontecerá após o sujeito turrão descobrir que Alcides (Juliano Cazarré) vive um caso com sua mulher. O coronel tentará, então, matar o peão. À beira de tirar a vida do sujeito, Tenório acabará, porém, morrendo. Depois de executar o canalha, Alcides jogará o corpo do cretino no rio para que seja devorado por piranhas, um verdadeiro alívio para a mulher, que se verá livre do antigo casamento abusivo.

Publicidade

Em seguida, diferentemente da versão original, Maria Bruaca terá um final feliz após ficar viúva. No último capítulo da trama, ela casará com Alcides e terá o seu tão sonhado final feliz na novela.

Publicidade

Publicidade