in

Pantanal: Juma tenta ter sua primeira vez com Jove, mas o rapaz a rejeita após se frustrar com comitiva

O ‘peão’ não vai estar no seu melhor momento e se esquiva da filha de Maria Marruá.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, Jove demonstrará que está cada dia mais comprometido com o estilo de vida de um peão. O protagonista voltará muito cansado e um pouco frustrado da sua primeira comitiva, que não seguiu adiante devido a uma forte chuva. Mas, ainda assim, o filho de José Leôncio estará feliz. Quem também ficará radiante com a volta do namorado será Juma.

Publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar hoje (2) à noite na telinha da Globo. O protagonista foi obrigado a retornar mais cedo para casa, e ainda teve uma discussão calorosa com Trindade e José Lucas, já que o filho de Madeleine insistia em seguir viagem.

A moça o questionará se ele acreditava que a vida de peão no bioma fosse fácil. O filho de José Leôncio responderá que pensou que a vida no campo seria “moleza”, mas agora percebe que estava enganado.

Publicidade

Após conversarem um pouco, Juma demonstrará que está excitada ao ver o rapaz naquele novo estilo que, até então, ela desconhecia nele, visto que o amado sempre foi um playboy da cidade grande.

Publicidade

Ocê foi valente, Joventino… Ocê é um homem valente… O meu homem”, dirá a filha de Maria Marruá. A moça começará a beijá-lo e subirá em cima dele, mas será interrompida por ele. Jove responderá que ele precisa tomar um banho. Juma diz que ele deve deixar isso para depois, já que ela está com saudade dele. O personagem de Jesuíta Barbosa conclui o assunto dizendo que também está com saudade, mas no momento só precisa tomar um banho. Após isso, o clima quente entre os dois será cortado, e não será dessa vez que os pombinhos terão a sua primeira vez.

Publicidade
Publicidade