in

Pantanal: Jove fica em choque com revelação do irmão sobre amada

Em Pantanal, Jove ficará completamente chocado ao ouvir revelação feito por irmão.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) não ficará nada contente ao saber da aproximação entre Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos). Na sequência da trama, inclusive, novos desdobramentos sobre o estreitamento da relação entre o irmão e a namorada prometem incomodar o fotógrafo.

Publicidade

Isso porque o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) descobrirá, a partir do ex-caminhoneiro, uma revelação que ele nem sequer desconfiava sobre a mulher-onça, deixando-o atônito. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela Pantanal.

Jove fica sem chão com descoberta em Pantanal

Tudo acontecerá após o Velho do Rio (Osmar Prado) contar a Jove que a mulher-onça esteve com José Lucas. O fotógrafo escutará o irmão revelar que teve a companhia de Juma para caçar alguns marruás.

Publicidade

Cenas antes, vale lembrar, Xeréu Trindade (Gabriel Sater) avisará a José Lucas que, se ele realmente for um Leôncio de sangue, precisará se provar, encontrando alguns marruás pela mata. Juma estará decidida a ajudá-lo na missão e ficarão frente a frente com o perigoso e bravo animal. 

Publicidade

O peão decidirá atirar contra a fera, mas a selvagem impedirá e ameaçará balear o sujeito. Para dispersar o marruá, a mulher-onça disparará próximo ao bicho e o fará correr para longe. Será neste momento que o Velho do Rio ficará sabendo do ocorrido e garantirá a José Lucas que ele é um legítimo Leôncio. Animado com o seu passado revelado, ele retornará à fazenda, chamará José Leôncio de pai e deixará o fazendeiro emocionado com a revelação em Pantanal.

Publicidade

Publicidade