in

Pantanal: José Lucas pensa em atirar contra animal e Juma faz o inesperado

Juma sairá em defesa do animal e não deixará que José Lucas mate-o, na novela Pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, que vai ao ar no horário nobre da Globo, José Leôncio se deparará com atitude de José Lucas que jamais esperava e não conseguirá conter os sentimentos que está sentindo.

Publicidade

A aproximação de José Leôncio (Marcos Palmeira) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) segue movimentando a trama. José Lucas deixará José Leôncio emocionado após chamá-lo pai pela primeira vez.

A aproximação começa quando Trindade (Gabriel Sater) reconhece em José o sangue de um verdadeiro Leôncio. Trindade questionará José Lucas quando ele irá ter coragem de assumir quem realmente é.

Publicidade

Conhecendo a história dos Leôncio, José Lucas diz que se ele for mesmo um, terá que encontrar um Marruá na mata e levar para a fazenda de seu pai. Na procura por um Marruá, Lucas encontra Juma (Alanis Guillen), que decidirá ajudar o peão na procura.

Publicidade

Juma atira para despistar o animal

Ao encontrar o Marruá, José Lucas ficará assustado com o animal feroz e decidirá atirar contra ele, mas a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ameça dar um tiro em sua cabeça se ele tentar algo contra o animal.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, para despistar o animal, Juma atirará para cima, fazendo com que o Marruá corra para longe. O Velho do Rio (Osmar Prado) ficará sabendo o que está acontecendo e aproveitará a situação para dizer para Lucas que ele é um verdadeiro Leôncio.

Velho do Rio afirma que José Lucas é um Leôncio

José Lucas se emocionará com a revelação de Velho do Rio. Juma acabará caindo do cavalo e José Lucas se desesperará. Após deixar Juma em casa, o peão voltará para a fazenda de seu pai feliz da vida com o que o velho lhe disse.

Ao chegar em casa José Lucas, procura Zé Leôncio para lhe contar a novidade. José lucas conta para Zé que esteve com o Velho do Rio e ele afirmou que ele seria realmente um Leôncio. Emocionado com a história, José Lucas lhe chama pela primeira vez de pai.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.