in

Amanhã é Para Sempre – Bárbara tenta agir contra Fernanda e leva bronca de Gonçalo: ‘peço que não se meta’

Gonçalo diz que vai respeitar e dar seu apoio para a filha, que decidiu se divorciar de Adriano em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, após um jantar tenso com Fernanda revelando que vai se divorciar, e Aníbal contando que chamará o filho de Vladimir, nome do amante de Priscila, Bárbara conversará a sós com o marido.

Publicidade

Bárbara dirá que eles precisam fazer alguma coisa para evitar que Fernanda e Adriano se divorciem, citando que os dois podem fazer terapia de casal. Gonçalo avisa a esposa que Fernanda pediu que eles não interferissem e que ele pretende respeitar a vontade da filha, pois tudo o que lhe importa é que ela seja feliz.

A vilã tenta argumentar, mas Gonçalo é claro ao dizer: “peço que não se meta nesse assunto”, deixando-a sem palavras. O homem se despede e a deixa sozinha. Bárbara fica furiosa por Adriano não ter conseguido manter o casamento por mais alguns meses conforme o combinado.

Publicidade

Cerco se fecha contra Bárbara Greco

Com Fernanda contando a verdade para Santiago sobre o verdadeiro assassino da mãe dos dois, Montserrat, e todas as outras maldades e Bárbara, cada vez mais pessoas descobrem quem ela realmente é.

Publicidade

Franco, Fernanda, Santiago e Liliana sabem demais e podem agir contra a vilã quando tiverem oportunidade. Além disso, Aurora sabe de seu caso com Adriano, além de todas as mentiras que contava quando pensava que a moça era amante de Artêmio.

Publicidade

Agora que sabe que Aurora é sua filha, Bárbara tentará a manipular para que ela seja sua propriedade e sempre acredite nem suas mentiras. Por um curto período de tempo, sua tática funcionará, mas tudo mudará quando Aurora souber que foi Bárbara quem ajudou Camilo a abusá-la na noite em que foi expulsa da fazenda.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades