in

Resumo O Rico e Lázaro (26/09): Evil-Merodeque é envenenado

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, neste 26 de setembro, quinta-feira, Evil-Merodeque é vítima de envenenamento.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Asher corre de Nebuzaradã. Zac e Joana se reencontram. Ao subir para um terraço, Asher tenta chamar Joana, mas é encontrado por Nebuzaradã. Em seguida, Asher acaba caindo.

Nabuconosor assina o acordo de união entre Evil-Merodeque e Shamiran. Amitis ordena que arrumem uma costureira o mais rápido possível. Ao encontrar Lior, Zac começa a questioná-lo sobre Asher. Fassur aconselha Oziel, pedindo que ele tome muito cuidado com as mulheres, pois elas não prestam.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Sammu vai ao encontro de Zabaia

Ebede-Meleque pede para passar uma temporada na casa de Ravina. No palácio, Neusta começa a deixar alguns nobres irritados. Sammu-Ramat afirma que conseguirá fazer um acordo com Zabaia. Ebede-Meleque agradece a generosidade que está recebendo de Ravina.

Publicidade

Sammu-Ramat vai até Zabaia comunicar sua decisão de assumir o comando da Casa da Lua. Joana confessa não sentir nada por Zac. Evil e Shamiran discutem. Passam-se alguns dias. Depois de ser levado para uma mina de cobre, Asher enfrenta um desmoronamento, mas acaba saindo ileso.

Publicidade

Evil-Merodeque desmaia

Dalila termina os últimos ajustes que está fazendo no vestido de Shamiran para a cerimônia de casamento, que chega deslumbrante em sua cerimônia. Com medo do casamento, Evil-Merodeque acaba desmaiando durante a celebração de seu próprio casório.

Beroso se aproxima do príncipe, examina e surpreende todos ao dizer que ele foi envenenado. O Rico e Lázaro é exibido de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.