in

Falecimento de cantor pop logo após se apresentar em um show deixou o país de luto

Nas redes sociais, amigos e fãs do cantor prestaram as últimas homenagens.

Ascom Bahia / Reprodução

Nesta última terça-feira (31), morreu o cantor pop Krishnakumar Kunnath, conhecido popularmente como KK, uma das celebridades de maior sucesso na Índia. Ele se apresentou em um super evento, mas pouco depois do show veio a óbito, deixando o país inteiro chocado.

Publicidade

Segundo a Times of India, Krishnakumar Kunnath faleceu na cidade de Kolkata e milhões de fãs prestaram as últimas homenagens, inclusive nas redes sociais. A imprensa local informou que KK estava se apresentando quando disse que não estava passando bem.

Ele continuou com o show até o fim, mas em seguida revelou a toda equipe e também a alguns familiares que estava passando mal e sofreu um colapso quando voltou para o hotel em que estava hospedado, vindo a óbito.

Publicidade

Publicidade

KK chegou a ser socorrido e levado para o hospital mais próximo, mas infelizmente a equipe médica não conseguiu impedir o pior. O hospital informou que o cantor pop sofreu um ataque cardíaco e que apesar do rápido atendimento, acabou falecendo.

Publicidade

O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, fez um comunicado lamentando o ocorrido, ele disse que estava arrasado pela morte prematura de KK e completou: “Suas músicas refletiam uma ampla gama de emoções, atingindo pessoas de todas as faixas etárias. Sempre nos lembraremos dele através de suas músicas. Condolências à sua família e fãs“.

O empresário do cantor compartilhou algumas fotos de KK nas redes sociais e na legenda escreveu que ao lado do cantor viveu os anos mais incríveis de sua vida. Nos comentários, os fãs também lamentaram a morte de Krishnakumar Kunnath.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br