in

Brunna Gonçalves diz que foi sabotada pela Globo durante sua participação no Big Brother Brasil

A esposa de Ludmilla deu entrevista recentemente ao PodDelas, famoso podcast.

Reprodução/YouTube

A dançarina e agora influenciadora digital Brunna Gonçalves recentemente participou do PodDelas e deu declarações que ninguém sabia acerca de sua participação na edição deste ano do Big Brother Brasil.

Publicidade

Brunna, que é esposa da cantora Ludmilla, foi considerada várias vezes como planta da temporada do programa. Apesar disso, ela afirma que teve diversos momentos de protagonismo dentro do Big Brother.

A famosa contou que acredita ter sido sabotada pela emissora carioca. Segundo ela, muitos momentos marcantes de sua participação no reality show, que é um dos maiores da Globo, não foram mostrados pelo canal.

Publicidade

Brunna disse que as câmeras cortaram seu protagonismo na edição. “Mas eu fui um pouco sabotada. A edição me deu uma cortada. O pessoal falou ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Tipo, teve uma festa que eu fiquei muito bêbada, eu e a Eslô… Várias coisas não mostrava“, declarou a esposa de Ludmilla.

Publicidade

A famosa relembrou que foi convidada pela Globo para entrar na edição do BBB em outubro e que a confirmação só chegou no mês seguinte. Brunna disse que sua entrada no programa não foi simplesmente por fama, mas também para realizar um grande desejo de sua genitora.

Publicidade

Ela falou ‘antes de eu morrer ou você ou seu irmão tem que ir pro Big Brother”, disse Brunna. A dançarina saiu do programa em fevereiro depois de ser eliminada pelo público com 76,18% de rejeição. Ela deixou o reality no quinto paredão, o qual disputou ao lado de Gustavo Marsengo e Paulo André, sendo este último um dos finalistas da edição do programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.