in

Mar de Amor – Osvaldo confronta Davi: ‘está se apaixonando por Estrela?’

Produção inseriu amor platônico do médico pela protagonista após ator que interpreta Victor Manuel ser demitido e cenas serem readaptadas.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Osvaldo estranhará a forma como o doutor Davi fala de Estrela Marinha, sua paciente da reabilitação. Osvaldo então confronta o amigo e pergunta: “você está se apaixonando por Estrela?”

Publicidade

Davi não esconde seu interesse por Estrela, embora evite ser tão direto em sua resposta. Osvaldo pede que ele não se iluda com Estrela, pois ela ama Victor Manuel e que até ele gostou da moça por um tempo, mas desencanou ao se dar conta que a jovem não tem olhos para mais ninguém além do escritor.

O interesse de Davi por Estrela foi inserido na história após a demissão de Mario Cimarro, que interpretou o personagem Victor Manuel. Como faltavam 40 cenas para serem gravadas com Victor Manuel, mas Mario foi demitido por mau comportamento reincidente nos bastidores da novela mexicana, foi necessário adaptar as cenas e fazer mudanças para que a história fizesse sentido sem um dos protagonistas.

Publicidade

A produtora decidiu manter o último capítulo da trama, que já estava gravado antes da demissão de Mario, mas o interesse de Davi ajudou a não tornar a história muito confusa com o sumiço do protagonista.

Publicidade

Apesar disso, com o processo de edição, era possível inserir Victor em cenas e fingir que personagens falavam com ele por telefone, além de imagens de cenas já gravadas serem inseridas fora da ordem cronológica. Com os cortes do SBT, que exibe dois capítulos diários da novela no formato de apenas um, a ausência do personagem será pouco notada na atual exibição.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Mar de Amor será substituída por Cuidado Com o Anjo dia 6 de junho.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades