in

Amanhã é Para Sempre: Florzinha descobre que Franco é Eduardo e corre para avisar Fernanda

Florzinha decide não ficar em silêncio após descobrir que Eduardo forjou a própria morte e está enganando Fernanda.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Gardênia não conseguirá guardar o segredo sobre a dupla identidade de Franco Santoro (Fernando Colunga) e revelará para a prima, Florzinha, que ele e Eduardo são a mesma pessoa.

Publicidade

Florzinha ficará chocada com a novidade e confrontará Jacinto e Margarida por terem lhe escondido algo tão sério. Os dois a repreenderão, dizendo que isso não é assunto deles e que não devem contar nada para a senhora Fernanda, pois Eduardo teve seus motivos para adotar uma nova identidade.

Florzinha não se importa com os argumentos de Jacinto e Margarida e corre para a casa da família Elizalde, a fim de contar tudo para Fernanda. A filha de Gonçalo estranha quando a empregada avisa que Flor está a esperando para dizer algo urgente naquele momento.

Publicidade

Fernanda a atende, mas quando Florzinha está prestes a dizer toda a verdade, Érika chega e pede um instante com a amiga. A conversa é interrompida, mas Flor segue na mansão esperando a patroa para desabafar tudo o que sabe e dizer que Franco está a enganando.

Publicidade

Enquanto isso, na casa de Jacinto, ele e Margarida discutem com Gardênia por não ter guardado o segredo de Eduardo e colocado a vida dele em risco agora que contou tudo para Florzinha e que a secretaria decidiu espalhar para Fernanda.

Publicidade

O casal se preocupa com o que pode acontecer com Eduardo e tentam o avisar para ver se é possível evitar que Florzinha fale demais.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, após Mar de Amor. A novela mexicana termina em julho e será substituída por uma trama inédita.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades