in

Carlinhos Maia já estaria ciente de quem roubou seu apartamento; polícia pede a prisão dos suspeitos

Polícia Civil de Alagoas teria pedido a prisão dos suspeitos pelo roubo milionário.

Instagram Carlinhos Maia/Contigo UOl

A Polícia Civil de Alagoas teria pedido a prisão dos suspeitos de roubarem o apartamento do influencer Carlinhos Maia. No domingo (29), ao menos dois criminosos entraram no apartamento do famoso e levaram objetos que, somados, chegariam a R$ 5 milhões.

Publicidade

Carlinhos e o companheiro, Lucas Guimarães, não estavam em casa quando tudo aconteceu. Câmeras de segurança do condomínio mostraram ao menos duas pessoas – um homem jovem e uma mulher no local. Foram levados relógios, joias e outros objetos.

Apenas Carlinhos, Lucas, dois seguranças e duas funcionárias que cuidam do apartamento tinham a senha de acesso ao apartamento. As investigações começaram no domingo à noite, após registro do boletim de ocorrência. A polícia refez o caminho dos suspeitos por meio das câmeras de segurança do condomínio. Em alguns locais, ou não havia câmera ou elas estavam desligadas quando tudo aconteceu.

Publicidade

Polícia teria suspeitos, pede prisão e Carlinhos Maia já saberia quem são os ladrões

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a Polícia de Alagoas teria pedido a prisão dos suspeitos de terem roubado o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Ainda segundo o jornalista, as autoridades tratam o caso com cautela. O objetivo é não vazar informações.

Publicidade

Publicidade

Os suspeitos teriam sido identificados, mas os nomes não serão divulgados neste momento. Carlinhos Maia já estaria ciente de quem pode ter entrado em seu apartamento e levado seus preciosos bens. O influencer se mantém em silêncio e não vai comentar sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!