in

Resumo Caminhos do Coração (26/09): Juanita ataca Fernando, que é picado

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, neste 26 de setembro, quinta-feira, Fernando leva uma picada de Juanita, que o ataca.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Fernando é atacado por Juanita. Enquanto isso, Ari conta para Irma e Regina o que descobriu sobre Beto. O empresário revela que o policial é irmão de Beto namorado de Maria. Irma fica indignada.

A mulher não acredita que tenha depositado toda sua confiança em Beto. Depois de conseguir pegar o pendrive que contém informações importantes, Beto mostra para Maria e Marcelo, no entanto, avisa que terá de devolvê-lo para o dono.

Publicidade

Juanita começa esmagar ossos de Fernando

Juanita leva seu irmão para casa de Eric. No local, o rapaz diz que vai cuidar dela, pois está com muito medo de perdê-la. Neste momento, Juanita abraça o irmão, que vai sentindo ela esmagá-lo com uma força gigantesca.

Publicidade

Fernando cai no chão se contorcendo

Em seguida, Juanita se transforma em uma cobra, se enrola no corpo de Fernando, que fica apavorado. Com medo, Fernando tenta se soltar de todas as formas, mas não consegue. Na sequência, o homem começa a se contorcer no chão.

Publicidade

Em determinado momento, os olhos de Fernando ficam negros e ele desmaia. Perpétua desperta a desconfiança de Lúcia, Danilo e Paola, que tem certeza de que ela é um mutante. Pepe deita ao lado de Ana Luz, que começa a ver o marido se transformando em Lobisomem.

Com muito medo do que possa acontecer, Ana Luz começa a chorar. Momentos depois, Pepe se acalma, Ana se afasta e ele questiona se ela quer pedir o divórcio. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.