in

Câmeras de segurança flagraram momento em que casa de Carlinhos Maia é invadida por bandidos, diz jornalista

Os criminosos levaram o equivalente a R$ 5 milhões de reais em pertences do famoso.

Cidade Alerta/Montagem

A Polícia Civil continua investigando o crime milionário que aconteceu na madrugada do último domingo (29/05), na casa do humorista Carlinhos Maia, que estava passando por um procedimento cirúrgico quando foi vítima da ação dos bandidos.

Publicidade

Nesta quarta-feira (01/06), surgiram atualizações sobre o caso. O jornalista Luiz Bacci informou que os criminosos estavam usando um disfarce para despistas os seguranças do prédio onde Carlinhos mora com o marido, o influenciador digital Lucas Guimarães.

De acordo com o que disse o apresentador, os invasores utilizaram óculos escuros e perucas a fim de não serem reconhecidos. Bacci ainda declarou que os bandidos pularam o muro do condomínio durante a ação que causou um prejuízo aproximado de R$ 5 milhões em objetos luxuosos do comediante.

Publicidade

As primeiras imagens registradas por meio das câmeras de segurança registram do prédio de Carlinhos mostram os criminosos na garagem do primeiro piso do condomínio. Os bandidos adentraram o local com os rostos cobertos, utilizando ainda bonés e aparentemente com máscaras. Após isso, eles seguem pela escada direto até chegar ao quarto andar, onde residem o humorista e o companheiro. Em todo o percurso, os ladrões dão uma série de indícios de que conheciam bem a disposição do sistema de câmeras 

Publicidade

Bacci ainda divulgou algumas imagens que mostram o momento em que os bandidos cometem a invasão. Ainda durante seu programa, o apresentador revelou que as imagens das câmeras de segurança ficaram embaçadas depois que os criminosos usaram lanternas para dificultar a filmagem.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Carlinhos vem se manifestando sobre o crime em suas redes sociais desde que foi informado da invasão. O humorista e o marido acredita que os culpados podem ser pessoas próximas ao casal, mas esse fato ainda não foi confirmado pela polícia. “Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa“, disse o famoso em seu perfil do Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.