in

Juiz toma decisão em caso Johnny Depp x Amber e os dois se manifestam: ‘Estou com o coração partido’

O ator estava processando a ex-companheira por difamação por declarações de violência.

Quem/Montagem

Depois de 47 dias de julgamento, a Justiça finalmente tomou sua decisão acerca do caso de Johnny Depp e da ex-mulher do ator, a também atriz Amber Heard. O artista, que é um dos maiores nomes do cinema americano, conseguiu vencer a ação.

Publicidade

Johnny estava na Inglaterra quando o veredicto foi dado nos Estados Unidos. O protagonista de Piratas do Caribe participou de algumas apresentações de Jeff Beck no último final de semana e chegou a tocar guitarra nos shows.

Para quem não se lembra, o artista deu início a um processo contra a ex-esposa depois que ela deu entrevista afirmando haver sido vítima de violência doméstica quando ainda vivia um relacionamento com Depp, entre os anos de 2015 e 2017.

Publicidade

O corpo de jurados do tribunal, que era formado por sete pessoas, definiu que Johnny deveria receber de indenização o valor de US$ 15 milhões em danos (equivalente a R$ 71,9 milhões na cotação atual). 

Publicidade

Atores se manifestam 

Depois que o veredicto foi dado pelo júri, tanto Depp quanto Amber decidiram se manifestar. Enquanto o ator comemorou a vitória contra a ex-esposa, a famosa ficou extremamente insatisfeita com o resultado dos 47 dias de julgamentos de longas horas.

Publicidade

A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e a influência desproporcionais de meu ex-marido“, disse Amber, momentos após a decisão.

Seis anos depois, o júri me devolveu a vida“, declarou Johnny em seu primeiro pronunciamento desde o resultado do julgamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.