in

Sucuri vai tirar a vida de Guta em Pantanal? A cobra gigante surgirá quando a morena estiver com Tadeu

Os dois estarão se amando na tapera, quando serão surpreendidos pela imensa cobra.

Reprodução Globo

Guta vai se deparar com uma imensa sucuri nos próximos capítulos da novela Pantanal, isto acontecerá quando a personagem de Julia Dalavia ir à tapera de Juma acompanhada por Tadeu.

Publicidade

Quando o casal estiver bem juntinho, surgirá uma cobra gigante e nesse momento a engenheira decidirá matar o réptil, mas o peão não deixará que ela faça isso. A morena tenta atirar na sucuri, mas será impedida pelo personagem de José Loreto.

As cenas devem ser exibidas ainda nesta quarta-feira (01), quando o peão chamará a morena para ir com ele até a tapera da mulher-onça.

Publicidade

Quando chegar à tapera, Guta confessará que está curiosa para saber o motivo de ter sido levada até o local, afinal, tem lindos lugares para onde Tadeu poderia levá-la, no entanto, eles foram parar bem na toca da Juma.

Publicidade

Aqui nós vamos poder conversar em paz“, explicará o peão. A filha de Maria Bruca explicará ao rapaz que não quer que as pessoas pensem que ela está o enganando e que Tadeu não precisa ficar com medo. Depois disso eles ficarão bem próximos e começarão a trocar beijos ardentes.

Publicidade

O clima de romance será quebrado com o surgimento de uma sucuri enorme, que deixará Guta em pânico.

Desesperada, a engenheira pegará uma arma e ao apontar para a cabeça da cobra, se mostrará pronta para atirar. “Dar um jeito nela antes que ela nos mate“, avisará a filha de Tenório.

Acontece que a cobra é o Velho do Rio, que tem a missão de proteger o local. Tadeu conversará com Guta, impedindo que ela mate a entidade que protege o bioma e seus moradores.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br