in

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, intriga ao aparecer com barriga de ‘grávida’ na web; atriz está gravando as últimas cenas

Atriz apoiava um das mão segurando a ‘barriga’ da sua personagem durante passeio de barco.

Instagram @alanisguillen

Alanis Guillen, que interpreta a protagonista Juma na trama global do horário nobre, pode ter utilizado sua rede social para dar um spoiler do que deve acontecer em breve com a sua personagem no folhetim de Bruno Luperi. Nas imagens, é possível observar que ela aparece andando de barco em um rio que fica localizado no bioma, a jovem estava com um enchimento na barriga.

Publicidade

A global estava acompanhada de outros integrantes da equipe da produção da trama. Os atores retornaram ao Mato Grosso do Sul para gravarem as últimas cenas do remake, e estão usando as suas redes sociais para mostrar alguns bastidores das gravações.

Assim como na versão original exibida em 1990, na TV Manchete, a filha de Maria Marruá fica grávida de Jove. Embora os dois estejam passando por algumas crises no folhetim, os pombinhos vão formar uma família e se casar no último capítulo.

Publicidade

Resumo de quinta, 02/06

Guta se assusta ao dar de cara com uma cobra na tapera. A filha de Tenório parte para cima do animal, mas Tadeu salva o Velho do Rio, e garante que eles não estão em perigo, mesmo com a presença da maior cobra que existe no bioma. Uma tempestade surpreende Jove, e José Lucas insiste que eles devem voltar para a fazenda.

Publicidade

O ex-caminhoneiro dá uma bronca no carioca, alertando que eles correm perigo caso continuarem com a comitiva naquelas condições climáticas. No Rio de Janeiro, Mariana sofre com a ausência de Madeleine e do neto. Para animar a madame, Zaqueu tem a brilhante ideia de fazer um vídeo da patroa demonstrando seus sentimentos pelo seu único neto. Tadeu fica preocupado com os irmãos que saíram para a comitiva no meio da tempestade.

Publicidade
Publicidade