in

Carrossel: Maria Joaquina tenta humilhar Jaime, que sai do sério

Em Carrossel, Maria Joaquina deixará que a soberba fale mais alto e gera raiva em Jaime.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carrossel, o tempo fechará de vez na escola Mundial. Isso porque Maria Joaquina (Larissa Manoela) não deixará a sua soberba de lado na hora de humilhar um colega de turma. No entanto, a patricinha será surpreendida pela reação do menino, que promete não deixar barato na hora de devolver as ofensas.

Publicidade

Durante a sequência da novela, atualmente em reexibição pelo SBT mais uma vez, Maria Joaquina armará uma verdadeira confusão, gerando uma briga que envolverá Jaime (Nicholas Torres). As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela infantil. 

Maria Joaquina gera confusão na escola em Carrossel

Tudo iniciará após rumores espalharem que Maria Joaquina e Jaime estão namorado. Soberba, a patricinha dirá que não liga para a fofoca disseminada, uma vez que um relacionamento entre eles seria impossível, visto que as famílias de ambos pertencem a classes sociais diferentes.

Publicidade

Maria Joaquina não parará por aí e buscará humilhar o pai do garoto, afirmando que ele sempre está de macacão e com mãos sujas de graxa. Jaime, que não tem sangue de barata, ficará furioso e chamará Maria Joaquina de metida. A troca de ofensas se intensificará, com a tensão aumentando entre os dois. 

Publicidade

Rapidamente, Helena (Rosanne Mulholland) tentará apaziguar a discussão ao ouvir os dois. Conseguindo fazer ambos se afastarem, ela fará questão de se dirigir a Jaime. Helena, advertirá o menino, pedindo que ele se desculpe com Maria Joaquina, mas ele se manterá resistente e salientará que não ouvirá ofensas gratuitas contra o seu pai em Carrossel. 

Publicidade

Publicidade