in

Pantanal: após protagonizar cenas tórridas com Levi, Maria Bruaca se entregará a outro peão

A pantaneira estará decidida a se vingar, após Tenório viajar para se encontrar com a segunda família.

TV Globo

Nos capítulos seguintes do folhetim de Bruno Luperi, Maria Bruaca terá algumas cenas quentes com Levi, mas o personagem de Leandro Lima não será o único privilegiado.

Publicidade

A pantaneira decidirá agir quando Tenório fizer uma viagem com destino a São Paulo, a dona de casa fará um desabafo aos prantos para Guta e Zefa. Maria estará muito decepcionada quando se der conta que dedicou toda sua vida para o marido infiel e não segurará as lágrimas. Em seguida, a mulher sairá batendo a porta pela casa.

Bruaca está decidida a revidar tanto sofrimento que passa por conta do personagem de Murilo Benício, e ela vai procurar por Alcides no galpão. O paranaense estará terminando de se alimentar, quando for surpreendido pela patroa. “Eu num vim atrás do prato, Arcides… Eu vim atrás do que é meu!”, falará a dona de casa, indo para cima do funcionário.

Publicidade

Alcides dirá que ela precisa se controlar, pois Guta e Zefa estão na cozinha, e podem ir até lá a qualquer momento. Incontrolável, Bruaca dirá que não se importa mais com isso. “Então larga esse prato de comida, agora, que eu quero ocê!”, ordenará a dona da casa.

Publicidade

Resumo de quarta, 01°/06

Jove recebe dicas de José Lucas de como deve tocar o berrante. Muda diz para Juma que vai recomeçar a sua vida no Paraná. Após uma discussão entre Jove e Tadeu, o carioca decide colocar o ex-caminhoneiro como chefe da comitiva. Trindade enxerga no filho de Generosa a autoridade de um Leôncio.

Publicidade

Guta conta para Bruaca que Marcelo foi o único homem que ela realmente amou. Tadeu se recusa a sair da comitiva organizada por Jove. Juma diz ao namorado que não quer ter filho. Filó pede para Ari não contar para Zé Leôncio que Jove foi com a comitiva. Muda volta atrás e pede para Levi poupar a vida de Tenório.

Publicidade