in

Gretchen aparece com pelos no peito e vira assunto; dermatologista explica o que pode estar acontecendo

Cantora de 63 anos virou assunto nas redes sociais depois de postar foto e exibir excesso de pelos no peito.

Reprodução Contigo

Cantora, dançarina e atriz, Gretchen virou assunto nas redes sociais ao postar uma foto em que aparecia tomando sol. De biquíni, o que os internautas reparam mesmo foi no excesso de pelo no peito da artista. O nome da famosa esteve presente o dia todo na TV e internet por conta dos pelos em excesso.

Publicidade

Muita gente tentou desvendar o que pode ter acontecido para ela aparecer com pelos no corpo. Gretchen levou a situação com bom humor. A médica dermatologista Fernanda Nichelle, especializada em estética avançada, falou sobre o assunto.

Na maioria dos casos, excesso de pelos se dá pelo aumento de testosterona. Nichelle disse que é muito difícil que os pelos cresçam de forma natural depois de uma certa idade sem que não haja um distúrbio ligado a isso. “Faz acreditar que possa ser uma alteração hormonal”, disse em entrevista ao R7.

Publicidade

A médica ainda frisou que não há como dizer com certeza se foi usado algum hormônio por Gretchen e, se foi, qual o tipo utilizado. Somente com exames laboratoriais é possível afirmar o que está acontecendo com um paciente.

Publicidade

Gretchen surge com excesso de pelos e vira assunto nas redes sociais

Nas redes sociais, houve internautas que associaram o excesso de pelos em Gretchen com o uso de hormônios, mas como explicou a médica não é só isso que pode gerar pelos em uma pessoa. 

Publicidade

Após a repercussão, Gretchen apenas brincou com a situação, e explicou que faz sim uso de testosterona. “Tomo hormônio, amo meus pêlos loiros… E a gente, na vida, tem escolhas! Eu preferi ter pêlos do que ter celulite, e por isso que tenho aquela bund@ que vocês morrem de inveja…, disse após repercussão. Recentemente, a eterna rainha do rebolado comemorou 63 anos cercada por familiares e amigos. Gretchen é casada com o músico Esdras Souza e mora no Pará.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!