in

Pantanal – Juma faz confissão sobre o que sente por Jove: ‘Não é como antes’

Em Pantanal, Juma terá conversa com Muda e comentará sobre seu relacionamento com Jove.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o romance vivido por Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) pode estar com os dias contados. Isso porque o relacionamento dos mocinhos se esmigalha a cada dia que passa e, mesmo que eles não queiram enxergar a verdade, sabem que não está nada bem.

Publicidade

E isso será evidenciado nos próximos capítulos da novela, que é sucesso na TV Globo e exibida em horário nobre. A mulher-onça não hesitará em desabafar com Muda (Bella Campos) sobre o que se passa no atual momento com o filho de José Leôncio em Pantanal.

Juma desabafa e diz o que pensa em Pantanal

Tudo acontecerá quando Juma decidir abrir o jogo sobre a sua relação com o fotógrafo, uma vez que o romance entre eles está nitidamente abalado. Muda, preocupada, aconselhará a amiga, afirmando que viveu algo similar com Tibério (Guito) e sugere que ela lute pelo seu amor com o rapaz vindo do Rio de Janeiro.

Publicidade

Perguntando se Juma realmente gosta de Jove, Muda ouvirá a confirmação, mas, com um pé atrás, ouvirá toda a verdade. “Eu sinto que não é como antes”, assumirá a mulher-onça, evasiva de uma conversa mais profunda com Muda, que insistirá nos motivos.

Publicidade

Sem saber como definir o que sente, Juma afirmará que apenas sente que as coisas já não são como no passado recente, sem ser capaz de dar motivos mais concretos para o seu sentimento ruim. 

Publicidade

Ao passo que se recusa a falar sobre Jove, Juma se pegará pensando em José Lucas (Irandhir Santos) de outra maneira. O ex-caminhoneiro, recém-chegado ao Pantanal, é o meio-irmão recentemente descoberto do próprio Jove e, aparentemente, encantou a jovem em Pantanal.

Publicidade