in

André Marques passará a se dedicar aos seus empreendimentos, que não tem nada a ver com a vida artística

O ator é sócio proprietário de duas boutiques de carne, localizadas no Rio de Janeiro, que também comercializam vinhos e cervejas.

Imagem : Reprodução

Após deixar a Rede Globo, onde permaneceu contratado durante vinte e sete anos exercendo as funções de ator e apresentador de importantes programas da emissora, André Marques dedicará seu tempo livre aos seus empreendimentos, que não tem nada a ver com o mundo artístico.

Publicidade

Aos 42 anos, ele é sócio proprietário de duas boutiques de carne. A primeira foi inaugurada em 2013 e está localizada na Barra da Tijuca, área nobre da zona oeste carioca. A segunda abriu suas portas no decorrer de 2015 e fica situada no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Os dois estabelecimentos, que possuem um capital de 1,6 milhões de reais, seguem padrões refinados e comercializam carnes exóticas, vinhos e também cervejas.

Publicidade

A sua despedida da Rede Globo está marcada para o dia 2 de julho durante a edição do É de Casa, programa que a emissora exibe nas manhãs de sábado, onde André integrou o time de apresentadores.

Publicidade

Sem guardar ressentimentos, André  garante que tem muita gratidão pelo canal que o manteve contratado por quase trinta anos. Ele também afirma que após uma longa conversa, as partes envolvidas decidiram terminar um casamento repleto de amor e felicidade. Para André, a separação se deu apenas no papel, pois deixou as portas abertas para a realização de novos trabalhos, mas apenas por obra.

Publicidade

Em breve, ele pretende colocar em prática os seus projetos e sonhos guardados há muito tempo. André também deseja se tornar o seu próprio chefe, comandar um programa gastronômico e sair cozinhando pelo Brasil e pelo mundo.

Antes de voltar à televisão, que não tem data prevista para acontecer, o apresentador pretende tirar um longo período de férias.

Publicidade