in

Carinha de Anjo: madre superiora é internada às pressas e todos se desesperam

A religiosa precisa ser internada após vários dias se sentindo mal no colégio Doce Horizonte.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, a saúde da madre superiora ficará cada dia mais debilitada. Todos notarão que a madre sente tonturas e mal-estar com frequência.

Publicidade

Lulu contará para Fabiana e Didi que a madre permitiu com facilidade que ela passasse o fim de semana com Fátima e Cristóvão e que quase caiu na sala em sua frente, precisando se apoiar na mesa para se manter de pé.

Fabiana conversará com o doutor André e pedirá que ele apareça no colégio como se fosse uma visita casual, a fim de saber o que está acontecendo com a madre, que insiste em não procurar ajuda médica.

Publicidade

O médico aparece no colégio mentindo que estava passando ali perto e resolveu fazer uma visita e pergunta se está tudo bem com a madre, que confessa ter sentido muitas tonturas e falta de ar.

Publicidade

André a convence a ir com ele para a clinica fazer alguns exames e descobrir logo o que está acontecendo. Mais tarde, Fabiana conversa com André por telefone e ele revela que a madre precisou ficar internada e que realizará alguns exames para que se descubra o motivo de seu mal-estar constante.

Publicidade

Fabiana fica apreensiva e avisa as demais noviças do colégio de freiras e todas ficam preocupadas. Ao contar para os outros funcionários, como Pascoal e Inácio, eles ficam apreensivos, com medo de qual possa ser o problema da líder religiosa, uma vez que ela já é idosa.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após capítulo inédito de Poliana Moça, por volta das 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades