in

Pantanal: Alcides é dado como falecido após batalha com Levi por conta de Maria Bruaca

Triângulo amoroso entre os três personagens ainda renderá muita história em Pantanal.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

O triângulo amoroso entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima) tem tudo para esquentar ainda mais nos próximos capítulos da novela Pantanal. Os telespectadores do folhetim exibido pela TV Globo estão acompanhando a incrível transformação da dona de casa após ter descoberto que foi traída a vida inteira pelo marido Tenório (Murilo Benício).

Publicidade

Maria, que já flertou com Alcides, também chegou a beijar Levi no capítulo da última terça-feira (31/05). Ela, no entanto, acabou se arrependendo e voltou a obedecer as ordens de seu marido, deixando de lado a liberdade que conquistou nos últimos dias. Só que o fogo da personagem acabará falando mais alto e ela voltará a pular a cerca, tanto com Alcides, quanto com Levi.

O problema acontecerá quando Tenório descobrir a traição da esposa com o peão que veio da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Enciumado e raivoso, o grileiro ordenará que Alcides mate Levi e jogue o seu corpo para as piranhas do rio.

Publicidade

O capataz de Tenório, no entanto, não executará as ordens do patrão e cairá na besteira de contar a verdade para Levi, que atacará friamente Alcides após ouvir o seu relato. Sem acreditar nas boas intenções de Alcides, o peão partirá para a porradaria e efetuará um disparo no rapaz. O peão fugirá achando que Alcides está morto, mas o público descobrirá mais tarde que ele sobreviveu ao tiro.

Publicidade

Levi tentará se esconder na tapera de Juma (Alanis Guillen), e tentará convencer a menina-onça de que Tenório foi o responsável pela morte de Alcides. A namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) não acreditará e colocará o peão para fora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com