in

Pantanal: ao se confessar para a Santa, Filó diz que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e é flagrada por Irma

A companheira do fazendeiro sempre foi arredia quando o assunto era a paternidade do filho.

TV Globo

Filó sempre demonstrou ser alguém muito fiel quando o assunto é José Leôncio. Mesmo quando o pecuarista não correspondia ao seu amor, ela sempre esteve por perto o apoiando em todos os momentos. Quando Madeleine deixou o bioma e partiu para o Rio de Janeiro com Jove ainda bebê, a funcionária disse para o patrão que Tadeu era seu filho, e assim, o dono de terras começou a se recuperar do abandono. No entanto, a história verdadeira não é como todos imaginam.

Publicidade

Quando estiver se confessando para a Santa, Filó contará toda a verdade admitindo que o personagem de José Loreto, não é herdeiro do pecuarista. Embora, o peão sempre foi criado acreditando que seria filho bastardo do ricaço.

A cozinheira desabafará dizendo que agora José Leôncio só tem olhos para Jove. “E o Tadeu em comitiva mais o Zé Lucas. Os dois burros lá, tangendo a boiada… E ele aqui, babando o ovo do filho estudado… O único dos três que presta!”, dirá ela.

Publicidade

A personagem de Dira Paes continuará dizendo que mesmo assim, ela sabe que o amado está certo. Porque Jove é realmente filho dele, e ela apenas inventou que Tadeu era herdeiro do fazendeiro porque ficou com pena ao vê-lo sofrendo, após Madeleine ter deixado o pantanal para trás.

Publicidade

Em seguida, Filó começará a refletir sobre todos os momentos bons que Tadeu e Zé Leôncio viveram juntos acreditando que realmente eram pai e filho. A pantaneira dirá ainda que levará esse segredo com ela para o túmulo. “É! Deus e a senhora que me perdoe, minha Santa, mas eu é que não vou desmentir isso nunca”.

Publicidade

Nesse momento, Irma chegará no local e questionará o que a companheira do rei do gado não vai desmentir.

Publicidade