in

Resumo Topíssima (26/09): Pedro descobre que Mão de Vaca está perseguindo Edison

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 26 de setembro, Pedro se descontrola ao saber que Mão de Vaca foi atrás de Edison.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Bruno revela para todos que Paulo Roberto, pai de Rafael, foi quem armou para colocar fogo no restaurante de Mariinha. Edevaldo chama Clementina e Inês para ter uma conversa sobre a acusação de Bruno.

Graça e André flagram Edison marcando um encontro, na qual ele pede para pessoa ir até a universidade. Sabendo do encontro que Edison terá, Mão de Vaca resolve perseguir o rapaz para saber em que lugar ele vai.

Publicidade

Pedro é procurado por Fernando

Fernando vai atrás de Pedro, implorando para que ele lhe deixe entregar a Veludo Azul, pois os pais dele ficarão sem emprego e terão que contar muito com ele. Pedro fica descontrolado ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison.

Publicidade

Ao chegar na universidade, Mão de Vaca encontra Graça e André, que também estão no encalço de Edison, pois querem descobrir com quem ele irá se encontrar. Surpreendentemente, Edison se aproxima de Lara.

Publicidade

Edison questiona Lara, que fica indignada

O estudante questiona para saber se ela é a outra sócia da Veludo Azul. Extremamente ofendida pela pergunta do rapaz, Lara nega e questiona para saber sele está bêbado. Indignada, Lara vai embora do local.

Momentos depois, uma moto se aproxima de Edison, manda ele subir e sai. André e Graça tentam perseguir a moto. Na RecordTV, Topíssima está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45. O folhetim é escrito por Cristianne Fridman e dirigido por Rudi Lagemann.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.