in

Pantanal: Juma mostra afinidade com novo peão e escancara diferenças com Jove

Em Pantanal, Juma não esconderá as semelhanças que tem com novo peão.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) continua infeliz, vivendo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), então tomará a decisão de ir até à sua tapera, mas sem comunicar nada a Jove (Jesuíta Barbosa). O relacionamento, que anda nada bem, promete piorar quando Juma despertar seu interesse por outro personagem.

Publicidade

Em cenas marcadas para irem ao ar no próximo sábado (4), ao chegar na tapera, Juma perceberá José Lucas (Irandhir Santos) em frente à sua casa. Lá, ela terá uma surpresa bastante agradável ao dar de cara com o ex-caminhoneiro.

Juma se aproxima de peão em Pantanal

Tudo acontecerá neste momento em que os dois se encontraram. Isso porque José Lucas comunicará a jovem que está atrás de alguns marruás para trazer no laço. Juma, no entanto, tratará de frear a empolgação do rapaz e diz que ele não imagina o que seja isso e é incapaz de conseguir. 

Publicidade

Percebendo a petulância da mulher-onça, Zé Lucas dará uma resposta atravessada, afirmando que não precisa de ajuda para isso. Entretanto, Juma afirmará que não deseja que ele incomode o gado, porém ouve a confirmação de que irá atrás dos marruás mesmo assim.

Publicidade

Disposta a intervir, ela pegará a sua arma e se aprontará para ir, mas salientará que a arma será para a necessidade de lidar com pessoas. Os dois então cavalgarão atrás dos marruás, juntos, mostrando grande conexão entre eles. 

Publicidade

Mais à vontade, os dois sorrirão um para o outro. Então Juma começa a olhar o peão de uma maneira diferente. A partir daí, as diferenças entre a mulher-onça e Jove se tornarão mais evidentes, assim como as similaridades com José Lucas se sobressairão em Pantanal.

Publicidade