in

Pantanal: com aviso satânico, José Lucas bate de frente com Jove, que fica furioso

Jove estará disposto a encarar a tempestade, mas José Lucas não deixará ninguém seguir com ele.

Reprodução Globo

José Lucas arrumará confusão com Jove nos próximos capítulos da novela Pantanal. O personagem de Irandhir Santos tentará impressionar o pai em sua estreia na comitiva, só que o ‘Diabo’ em Trindade alertará para o risco de continuarem o trajeto, devido às chuvas. “Ninguém em risco“, dirá o sujeito.

Publicidade

Em breve na novela das 21 horas na Globo, o filho de Madeleine fará de tudo para mostrar que é uma pessoa capaz de assumir responsabilidades e acreditará que sua primeira comitiva será uma boa oportunidade para isso.

Mas, no meio do caminho, a voz satânica do personagem vivido pelo ator Gabriel Sater acabará frustrando os planos do rapaz. Por causa da forte chuva que estará caindo na região, ele avisará que seguir viagem é uma loucura e colocará todos em risco.

Publicidade

Vejo cachorro nadando nas águas vermelhas… Galinha de cima dos telhados das casas… Criança brincando na enxurrada… Sem saber o tamanho do risco“, avisará ele, deixando Jove confuso. “O que é que ele está falando, Zé Lucas?“, perguntará ao irmão e ficará chocado com a resposta: “É o diabo quem está falando pela boca dele”.

Publicidade

E Zé Lucas decidirá não seguir caminho, ciente de que poderá perder muitos bois. Mas, com isso, o novo peão ficará revoltado. Zé Lucas então dirá que, se o sujeito quiser continuar a viagem só para ficar se exibindo para o pai, é problema dele, mas ninguém mais correrá esse risco.

Publicidade

Revoltado, Jove afirmará que a questão não é ele querer mostrar para ‘o nosso pai’, mas tem certeza que seriam capazes de continuar a viagem.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br