in

Carlinhos Maia: o que se sabe e o que falta saber sobre o roubo à casa do influencer

Apartamento do influencer foi roubado, e Polícia Civil de Alagoas abriu investigação.

Reporter Social

A Polícia Civil de Alagoas investiga o roubo ao apartamento onde o influencer digital Carlinhos Maia mora com o companheiro Lucas Guimarães. No momento do crime, na noite de domingo (29), Carlinhos estava em um hospital, onde passaria por procedimento. Lucas estava viajando.

Publicidade

Até o momento, a polícia tem algumas informações importantes. Cinco pessoas tinham as senhas para acesso ao apartamento. Além de Carlinhos e Lucas, duas funcionárias domésticas e dois seguranças tinham acesso.

A polícia coletou imagens de câmeras de segurança em que é possível ver um dos criminosos destrancando o apartamento. Portanto, além das cinco pessoas, havia pelo menos mais uma com a senha para acesso ao local onde Carlinhos e Lucas moram.

Publicidade

Também foi divulgado que cerca de R$ 5 milhões em objetos, como relógios, joias e bolsa foram roubados do apartamento do influenciador digital, de acordo com informação passada por Carlinhos e Lucas. As investigações continuam.

Publicidade

O que falta descobrir sobre o roubo?

A Polícia Civil quer agora descobrir quem foram as pessoas que roubaram o apartamento do influencer. As investigações apontam para uma mulher e um homem jovem, mas eles ainda não foram identificados. No momento, também é necessário entender porque não há filmagem em alguns pontos por onde os criminosos passaram.

Publicidade

A primeira hipótese é de que eles sabiam que, em determinados locais, não havia câmeras. A segunda é de que câmeras foram desligadas. O caso repercute nas redes sociais. Carlinhos Maia já deu declaração sobre o roubo e pediu aos ladrões que abandonassem os objetos roubados em algum lugar.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!