in

BBB23: atriz Deborah Secco está cotadíssima para a próxima temporada do reality, afirma colunista

A 23ª temporada do reality global estreia só no início do ano que vem, mas o elenco já começa a ser preparado.

Fotomontagem IstoÉ/Russel

O colunista André Romano, do portal Observatório da TV, deu uma notícia nesta quarta-feira (01), que deixou os fãs do Big Brother Brasil animados: Deborah Secco está cotadíssima para a 23ª temporada do reality global, que estreia no início de 2023.

Publicidade

O BBB23 deverá ter o valor do prêmio aumentado, sendo assim quem vencer a próxima edição do Big Brother Brasil levará para casa o valor de R$ 2 milhões e um carro 0 km. Dependendo da participação do brother ou da sister, após o reality é possível até mesmo triplicar esse valor após o reality, ou faturar ainda mais, como foi o caso de Juliette Freire.

E se não houver mudanças, segundo o colunista, a atriz Deborah Secco deve ser uma das famosas que lutará pelo prêmio milionário. Deborah já teria sido convidada, mas por enquanto nada oficial foi confirmado e ela não comentou nada a respeito.

Publicidade

Quando ao valor do cachê dos confinados, André Romano revelou que o valor deverá subir para R$ 33 mil, além do valor pago para cada ação publicitária que for exibida no reality.

Publicidade

A Globo, de olho na boa audiência que o Big Brother Brasil sempre proporciona, já vem preparando algumas novidades. A novela Todas as Flores, que iria substituir Pantanal, será exibida no GloboPlay, dividida em duas partes.

Publicidade

A primeira parte da trama seria exibida na plataforma de streaming de outubro a dezembro deste ano e a segunda parte entre abril e junho de 2023. O objetivo é fazer com que o público, após o BBB23, continue firme no GloboPlay.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br