in

Amanhã é Para Sempre: Aníbal conta que chamará o filho de Vladimir e deixa todos impactados

Aníbal anuncia que a criança terá o mesmo nome do amante de Priscila em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Aníbal confrontará a esposa diante de Vladimir, mostrando seu exame médico que prova que ele é estéril desde os dez anos e não pode ser o pai do filho que ela está esperando. Após uma séria tortura psicológica, Aníbal consegue que Priscila admita que o filho que espera é de Vladimir.

Publicidade

Vladimir contará detalhes dos encontros que os dois tiveram, fazendo a mulher passar por momentos constrangedores diante do marido.

Em um jantar em família, Fernanda comunica ao pai e irmãos que vai se divorciar de Adriano. Nem mesmo a notícia dada por Fernanda conseguirá impactar tanto a família quanto a novidade contada por Aníbal em seguida.

Publicidade

O filho de Gonçalo diz que fizeram os exames e descobriram o sexo do bebê. Todos ficam animados para saber se será um menino ou menina. Aníbal conta que ele e Priscila terão um menino e que ele se chamará Vladimir.

Publicidade

Fernanda fica em choque, pois sabe que Priscila e Vladimir são amantes. Gonçalo e Bárbara também estranham muito a notícia, devido a recente e polêmica demissão de Vladimir na empresa da família. Mesmo assim, Gonçalo quebra o clima tenso que acontece durante o jantar e diz que diante de tantos problemas que a família enfrenta, o bebê de Aníbal e Priscila é a melhor notícia que poderiam receber e os parabeniza por terem um menino.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário poderá variar em algumas cidades devido à programação local e fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades