in

Resumo Bela, a Feia (26/09): Dinho e Ataulfo assassinam Sheyla

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV, nesta quinta-feira, 26 de setembro, Dinho e Ataulfo acabam com a vida de Sheyla.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Elvira fica emocionada ao ver Valentina, pois tem certeza que ela se parece muito com sua irmã. Em seguida, ela entrega um cartão para a empresária, pedindo que ela vá lhe visitar em seu salão de beleza.

Elvira questiona o motivo de Valentina começar a chorar. Valentina, para não ser descoberta, diz que ficou muito emocionada com a história que ela lhe contou da irmã. Haroldo continua cismado. Depois que Elvira vai embora Bela entra em contato com Rodrigo.

Publicidade

Muito emocionada, Bela diz ao namorado que precisa encontrá-lo para desabafar, pois não está suportando a dor que está sentindo em seu coração. No salão, Haroldo questiona Elvira para saber como foi o encontro dela com Bela.

Publicidade

Dinho e Ataulfo esperam Valentina

Dinho entra em contato com Verônica, mas ela hostiliza o rapaz. Ataulfo se revolta com Verônica, pega o telefone e ameaça a mulher. Ícaro comunica que não vai almoçar no salão. Douglas avisa Márcia que a viatura deu problema.

Publicidade

Enquanto isso, Dinho e Ataulfo param o carro perto da agência e ficam esperando por Valentina, porém, ficam confusos ao ver duas Valentinas sair da empresa, porém, eles nem percebem que uma delas é Sheyla.

Sheyla morre

Os dois resolvem seguir Sheyla, que se desespera ao ser capturada pelos dois. Posteriormente, Sheyla reconhece Dinho e Ataulfo, que resolvem dar um jeito nela. Percebendo que pode acabar enrascada, Sheyla promete se comportar.

Ataulfo diz que é tarde demais, pois ela não terá tempo para contar o que sabe. Ataulfo mata Sheyla friamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.